GESTÃO DE CRISE: A IMPORTÂNCIA DA COMUNICAÇÃO CORPORATIVA NA SUA EMPRESA
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GESTÃO DE CRISE: A IMPORTÂNCIA DA COMUNICAÇÃO CORPORATIVA NA SUA EMPRESA



Comunicação é a ação de transmitir uma mensagem. Mas muitas vezes, pelos mais variados motivos, a entrega da mensagem se torna corrompida, o que pode gerar uma crise.

É aí que entra em ação, a Comunicação Corporativa na Gestão de Crise. Através dela, nós identificamos oportunidades e apontamos falhas que podem gerar ruídos na transmissão da mensagem e, consequentemente, uma possível crise.

Uma empresa em crise tem muito a perder com uma crise e o impacto disso começa na deterioração da credibilidade e da imagem da empresa e pode afetar até mesmo a parte financeira.

O gerenciamento profissional da Comunicação Corporativa na Gestão de Crise feita pela Encaso, visa prever e evitar a dispersão da comunicação e possíveis erros ou atritos através de ferramentas e técnicas de comunicação. Tudo isso a fim de posicionar a sua empresa da forma correta e gerar resultados positivos.


NOSSOS RESULTADOS


Nossos resultados em comunicação têm sido expressivos e é através da expertise alinhada ao planejamento estratégico que geramos um resultado 360°, com conteúdo noticioso e editorial em mídias distintas, em larga escala e com assuntos diferenciados, tudo isso de forma tecnicamente embasada para evitar as crises.


Então, vamos conversar sobre Comunicação Corporativa e Assessoria de Imprensa? Fale conosco!


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