Drogaria Onofre, pertencente à CVS Health, maior empresa de saúde do mundo, inaugurou no último dia 5 de setembro, uma loja conceito no bairro do Brooklin Paulista, zona sul de São Paulo. A unidade segue o modelo arquitetônico da filial da Oscar Freire, aberta em março deste ano. Ambas as lojas apresentam a proposta de reforçar a exposição e venda de produtos de beleza e cosméticos premium. “A loja oferece mais de 12 mil itens, inclusive as conceituadas marcas Clinic e Shiseido. Esta também é a primeira loja da rede a comercializar produtos da The Body Shop”, ressalta Wesley Rodrigues, diretor comercial.

A rede tem planos de abrir até o fim do ano mais quatro unidades em São Paulo, nas zonas sul e leste da cidade, seguindo o mesmo conceito das anteriores. O evento ainda contou com as presenças do recém-chegado diretor de Marketing, Eduardo Magione, e do preparador físico e especialista em saúde, Marcio Atalla, que também é embaixador da rede e comandou a websérie Desafio Onofre.

Com 80 anos de história, a Drogaria Onofre possui 38 lojas em três estados do Brasil. Atualmente, emprega direta e indiretamente mais de 2 mil pessoas. Desde 2013 faz parte da CVS Health, que conta com mais de 8 mil drogarias distribuídas por todo o território americano e emprega mais de 200 mil pessoas.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Rua Duarte de Azevedo, 431
São Paulo, SP
02036-021 Brazil